segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz nosso dia :D


S. O. L. T. E. I. R. O. S

 Sociedade Organizada Livre de Traição e Erros. Independentes, sem Remorsos ou Obrigações Seculares.


Feliz meu dia, feliz seu dia ou seu ex dia,se hoje você namora .. e se namora,lamento XD mas enfim... eu ia fazer um post referente as pessoas que passam maior parte do tempo cuidando da vida alheia,MAS não irei falar disso,não hoje. Eu grito tanto por ser solteira e feliz com isso,que hoje eu não poderia deixar de escrever sobre,né não ?  Acreditem, é bom ser solteira, alias... Tem uma frase que é um tanto vulgar, mas ainda assim é uma boa frase "solteira sim,sozinha nunca" , tem coisa melhor?  acredito que não, ser sozinho é bom, é bom quando é por opção,é ruim quando se quer alguém e não o tem,maaaas...  Irei ser bem egoísta hoje no que irei escrever e falarei de como é bom optar por estar só. Sim, eu acredito plenamente que isso é uma opção,até porque vivo nisso e digo mais, quem luta falando que 'solteirisse' não é opção , normalmente é aquela pessoa que não consegue ficar sozinha ^^ ... é tão bom poder escolher ser livre, ser solteiro é não depender de ninguém, não ter ninguém com quem se preocupar,se pode ou não fazer ou falar, se vai magoar,não esquentar a cabeça com problemas, ciúme,fidelidade, inseguranças e medos, é ter seu tempo só pra você ,não ter que  abrir mão de sair, se divertir,conhecer pessoas novas, beijar pessoas diferentes, não que isso seja o que tem que ser feito,mas o fato é, ter a liberdade de poder fazer o que quiser,quando quiser ou acreditar ser necessário,não tem preço! Meu post ficou salvo até essa parte,perdi a outra metade...mas vamos lá,sintetizando o que eu tinha escrito anteriormente é: temos que usar a nosso favor o estado "só" de nossas vidas, sem sofrer por antecipação,acredito que todo mundo um dia arrumará alguém e sentira muita falta de sua 'solteirisse' ,assim como eu, passei muito tempo namorando e quando não nunca passei muito tempo sozinha, hoje sou solteira e vivo muito bem obrigada e sei bem como isso me fazia falta. Em resumo é,aproveitemos essa oportunidade, que seja eterna enquanto dure ou que dure para sempre,mas tudo tem seu tempo,no seu tempo .... 


♪ é assim que é,é assim que tem que ser ...



sem mais,beijos!



Um comentário:

Anônimo disse...

Com alguém ao seu lado ou não o importante é estar feliz e de bem com a vida.

bjusssssssssss

DNK...