segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deixe-as onde estão ...


Amo flores, arvores, galhos, folhas e todo o orvalho... livres,em parques, ruas,florestas e lugares onde normalmente deveriam ficar e não dentro de vasos na sua ou na minha casa,quer me dar uma flor?  me leva pra algum lugar onde a natureza deixe teus sentimentos a flor da pela,um lugar onde o som da conversa entre as flores e o vento seja algo que lhe traga paz ...mas não as arranque e traga para mim,pois esse tipo de flor eu odeio, deixe para arranca-las quando houver necessidade, afinal, flores 'mortas' são para os finados e até lá deixe-as onde estão,vivas,coloridas,bonitas e eternas.Porque uma flor quando morre no mesmo lugar onde nasceu,de certa forma ela permanece viva,ajudando as que ainda estão ali,mas uma flor arrancada é uma flor morta e para mim não há beleza alguma nisso. Admiro-as , muito, são do jeito que são independente de suas 'semelhantes' serem completamente diferentes , são fortes a toda tempestade,vendaval , estão sempre bonitas e transmitindo paz a toda hora, acho que as pessoas poderiam analisar mais isso e olhar para si...ver o que está dentro de nós, se a modo de ver/levar a vida é de fato a melhor maneira,acredito que deveríamos acreditar mais em Deus, ele sabe o que faz, deveríamos ter mais fé,mais coragem, nos importar com isso antes de tudo,pois sem isso não chegaremos a muitos lugares .As flores tem o seu comportamento guiado por sua natureza e quando pudermos perceber que a nossa natureza, Deus, é quem nos guia,viveremos cada dia mais em paz.Eu, com mais fé,estou aprendendo que dependo disso e de confiar mais em mim para alcançar meus abjetivos...nossa paz não tem preço, eu faço o meu,para mim dando o melhor de mim e oferecendo para os outros sorrisos,ajuda e abraços sinceros. Estarei sempre aqui ,sorrindo,vai ser sempre assim,seja qual for a tempestade e o vendaval porque depois sempre vem a calmaria... 



♪ Tenha fé, porque até no lixão nasce flor... 


sem mais,beijos!


Um comentário:

O Eremita disse...

Que bom que vc é tão "bola pra frente". Não sei tua idade, mas imagino que vc seja muito jovem - e é muito bem que vc tenha este ânimo tão otimista. Isto torna as coisas mais fáceis, e revela bastante maturidade.