segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pra ela.


A 19 anos a trás nasceu uma menininha bem pequena e cabeçuda , hehehe , eu!

 Hoje é meu aniversário, não sei porque to escrevendo mas acho que preciso colocar para fora um pouco dessa felicidade que estou sentindo, não só por estar fazendo 19 anos,na verdade em sei o porque mas.. este ano foi todo e completamente diferente e claro que sem duvidas hoje tbm está sendo tbm,de ontem para hoje TANTA gente lembrou de mim, porque o meu feliz natal sempre vem acompanhado de um "é amanha,vai ficar mais velha" e meu parabéns sempre vem acompanhado com um "é não tem como esquecer", to MUITO feliz por lembrarem de mim,mesmo, recebi MUITAS ligações e ligações inesperadas, presentes que jamais poderia imaginar, sem falar das surpresas né?! hahaha QUANTAS foram elas, eu tenho MUITO o que agradecer, a toda minha família e meus amigos que me acompanharam por esses anos e me ajudaram a construir essa pessoa que eu sou. Eu não tenho muito o que dizer, PARABÉNS para mim e felicidades para todos nós!



Se for embora
Leve um sorriso meu
Guardado no teu peito


sem mais,beijos!

Nenhum comentário: