sábado, 10 de dezembro de 2011

Dezembro,enfim tá acabando...


Enfim chegou dezembro,tá, eu sei que hoje é dia 10 e que eu deveria ter postado antes,mas ENFIM... o mês do natal, das férias,festa , risos, conclusões de metas, dos pensamentos positivos, da lista de desejos bons para o próximo ano, dos exames na faculdade, da mesa cheia e família unida , do verão  a estação da perdição, do MEU ANIVERSÁRIO, da minha lista de presente e assim vai...  desse jeito, ligeiro, que mal percebemos se esvai o ano..
Eu particularmente gosto muito de dezembro, não sei se é o fato de ser o mês do meu aniversario ou do meu espirito de criança na expectativa de ganhar presentes de natal ou pelas férias, seja  lá porque for dezembro é uma época boa, gostosa de se vivenciar, é o mês das reconciliações,hipocrisia? Talvez,mas o coração sempre fala mais alto não é?  Quem é que não fica sensibilizado nessa época do ano?!  doações,manifestações, união,ajuda,compaixão, amor, amizade,desculpas...dezembro é o mês da aproximação e da reflexão, acredito que essa é uma época de ajeitar as coisas para que comecem bem neste novo ano,época de agradecer,contrario do que muitos fazem, não vejo dezembro o mês para fazer pedidos e sim pra agradecer verdadeiramente a tudo aquilo que tivemos a oportunidade de conseguir durante esses 12 meses e aproposito,não dói se você pedir desculpas para alguém, por mais que o errado não seja só você, vale a pena tá com pessoas que você gosta por esses dias, por mais que hajam brigas,se existe amizade as brigas tornam-se irrelevantes. A criatividade não está sendo minha amiga ultimamente,mas é isso aê, alegria! 

Ps.Não há foto mais fofa que essa XD 

E falando de lista de presentes .. ai vai a minha, eu quero um Patins; um óculos RB novo e um celular porque eu consegui quebrar os dois, uma agenda nova , uma carteira da Minnie lá do quiosque da disney , um piercing de ouro branco porque o meu ta parecendo um 8 e roupa,são sempre bem vindas. Eu ctz poderia passar dias aqui falando sobre presentes ... XD  mas tá bom por aê !


sem mais,beijos!

Nenhum comentário: