sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Já que não tem jeito ...


Que venha 2012, será muito bem vindo! 

E com essa velocidade toda já se passou mais um ano, um ano em nossas vidas que sorrimos, choramos, fizemos chorar, gritamos, perdoamos, aprendemos, descobrimos, aprontamos seja lá como passamos o importante é que passamos, bem ou mal, lá se vem o outro, espero que para todos, assim como para mim 2011 tenha sido um bom ano, alias, um ÓTIMO ano e que 2012 seja melhor ainda,este é o momento de parar refletir sobre tudo e agradecer,por mais um ano de vida, por mais um ano com saúde, alegria e com pessoas queridas do  nosso lado, pedir desculpas a aqueles que magoamos, agradecer pelo os que estão e rezar por aqueles que não estão. é, lá se foi, tenho tantos sentimentos sobre esse ano que mal consigo descreve-los,talvez seja tão incrível que palavras JAMAIS transmitiriam o que tudo isso significou pra mim, obrigada mesmo, primeiramente a Deus, depois a minha família e a todos aqueles que puderam estar do meu lado esse ano, seja lá qual foi o momento, acredite, foi importante. 

Agora é só vibrar amor e paz, rezar para que as coisas boas venham da melhor maneira possível e se aparecer algo ruim no caminho que agente tenha forças pra superar.

♪ vamo brindar o dia de hoje,
 porque o amanha só pertence a Deus.

sem mais,beijos!

Nenhum comentário: