sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais um desses meros tão mortais ...


Hoje eu resolvi escrever, não tenho títulos que definam meu post e sinceramente nem alguma ideia na cabeça,simplesmente vim até aqui e resolvi escrever.Assim como todo ser que julga-se racional,nós humanos temos uma serie de sentimentos,pensamentos,medos e vontades,que quando bem organizados seguem juntos numa sintonia incrível,mas quando não é onde encontramos os problemas. No fundo,em algum lugar eu sei que  essa minha capa não é o que parece ser, por mais que eu tente com minha indelicadeza, minha grosseria e o meu descaso para muitas coisas,sabe-se bem que não é assim,sabe-se que isso é o que quero passar,na maioria das vezes faço isso com sucesso mas quando não, sou um fracasso, confesso,mas sempre com muita autenticidade,mas esconder a dor é algo que não é fácil.Agente passa maior parte do tempo tentando fazer com que ninguém perceba nossa dor,pensamos no que os outros iram pensar sobre o que estamos sentindo,mas e nós ? o que pensamos sobre isso ? Eu, muitas vezes esqueço de pensar e sinceramente isso me alivia,sair,rir com os amigos, passar o resto do tempo com cabeça nos estudos ou academia é algo que me resolve,mas uma hora fico sozinha, iai ? onde ficam meus sentimentos ? melhor dizendo,pra onde foi minha dor?  acho que ela virou um bloqueio, porque sinceramente não sinto ela,mas posso ver TODO o mal que ela causou ... prefiro não expor tudo o que de verdade se passa,mas é algo ruim , hoje existem verbos que não fazem mais parte da minha vida, como o "amar,encantar,apaixonar,acreditar" são coisas tão distantes da minha realidade,que mal sei seus significados.Não acredito que alguém posso um dia se aproximar de mim porque se encantou,com o tempo se apaixonou ao ponto de me amar SEM nenhum interesse,seja ele qual for,ou com toda a pureza que as coisas DEVERIAM  ter... é triste sempre pensar que todos vem a mim com a intenção de 'pegar a mina gostosa' não que eu seja,mas to indo pelo pensamento dos homens,pra mim é assim ,todos são assim e sempre será, gostaria que não fosse, gostaria de poder acreditar nas pessoas,eu tento JURO que tento,desculpe se não consigo... gostaria de acreditar no que passou, gostaria de acreditar que tudo foi verdade,mas agora vendo tudo que aconteceu,como podem dizer que tudo era tão certo? tão perfeito ao ponto de ser verdadeiro ? sei lá, eu to bem, to SUPER bem,mas tem coisas que penso,sinto,tenho medo e reflito com as MINHAS verdades que me confundem,e acredito que escrever me ajuda a pensar,vejo que estou feliz,mas tenho meus bloqueios, não gostaria que fosse assim ,mas não tenho muito o que fazer e não posso pedir que ninguém faça isso por mim,é sozinha que tenho que aprender a reconstruir certas coisas na minha vida que ainda não descobri quais são,mas tenho fé que irei saber e então , passará,tudo passa.A questão é que tudo que me fazia rir,hoje já não tem mais graça!


DEDICO a uma das pessoas que mais me
apoia em escrever , sempre lê e fala que
gosta do que escrevo e que sem ele hoje
eu não teria escrito,

OBRIGADA, Kleyton Guimarães.



sem mais,beijos!

2 comentários:

Diogo Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Oliveira disse...

Há algumas canções, ou textos que a letra nos faz pensar em nossa vida, e queria saber se você pode me ajudar, quero saber como eu posso dizer a alguém que não conheço direito, mais sei que é uma ótima pessoa que quero conhece-la melhor, como posso dizer a uma mulher cujo sorriso é inexplicavelmente lindo, e o olhar parece te decifrar em segundos que gosta dela!
Como eu posso olhar nos olhos e dizer:
-Eu realmente gosto de VOCÊ!!!
Como convence-la que sou bem mais do que éla pensa?
Como, como, como???

bjussssss


DNK...