sexta-feira, 17 de junho de 2011

Assim a vida fica mais alegre ...



♪ Palavra,tenho que escolher a mais bonita,
para poder dizer coisas do coração ... [oteatromágico]


 O dicionario nos relata que amigo é aquele que inspira simpatia, amizade ou confiança,eu diria que vai MUITO além disso.Costumam falar que temos sorte de poder escolher os amigos,PORÉM eu não acredito nisso,acredito que existem coisas que são traçadas,acredito que a vida é algo já 'decidido' e cabe a nós conseguir enxergar os caminho e segui-los ,aproveitando cada passagem.Consequentemente as pessoas com quem nos deparamos são colocadas ali para que de uma forma ou outra passem a fazer parte de nossas vida,sejam elas familiares ou amigos.Hoje escolhi  falar das pessoas que sempre nos fazem rir e que sem elas nosso dia-a-dia não seria muita coisa,é importante saber ser feliz sozinho,porém compartilhar essa felicidade faz muito bem. 
 O que é ter um amigo ?  são tantos sentimentos misturados,tantas coisas boas,que mal sei descrever,sei que com meus amigos posso contar, posso ligar e passar HORAS no telefone sem falar nada de construtivo,posso sentar e conversar sobre minhas expectativas para o futuro, relatar meus maiores medos,encostar no ombro deles e chorar por minhas piores dores,gritar de raiva no ouvido, contar coisas que mal eu sei explicar e ver nos olhos dele que fui bem compreendida,chama-lo e dizer "tô mal,mas não quero falar" ele intender e ficar do meu lado o tempo que for necessário,até que eu me sinta melhor...ou parar TUDO o que está fazendo só pra me ver,falar comigo por minutos ou ir dá um rolê só até a esquina,rir até dar dor de barriga, conhecer pelo olhar, cuidar quando estou doente ou ficar me supervisionando na balada,chegar em mim quando eu estiver errada e falar que não estou certa, porque amigo não é aquele quem apoia tudo e passa a mão na cabeça,amigo é aquele que te faz sorrir sempre ,mas também te faz chorar quando preciso, a verdade dói  e só os verdadeiros amigos sabem que podem dizer "não,você está errada" a ponto de te fazer chorar,mas fica enfurecido quando te ve chorando por alguém,seja lá quem for.Dos meus amigos não posso reclamar, são meus companheiros! Colegas todos temos , porém amigos são poucos e amigos que são IRMÃOS nem comentarei né!?  Amo, amo incondicionalmente e confio de olhos fechados,são simples e sinceros, não querem nada alem de companhia e boa risada, porque se estamos juntos, seja onde for e como for,será bom.
  Amigos são presentes que ficam espalhados por todo o caminho de nossas vidas,caminho esse que sem estes anjos seria algo muito pior e vazio e com eles torna-se muito mais colorido, nem sempre feliz, até porque  os caminhos muitas vezes são diferentes para cada um e dói ter que ficar longe de alguém que se ama tanto,mas faz parte e cabe a nós viver intensamente cada minuto ao lado de cada uma dessas pessoas,porque não sabemos como será o amanha,mas rezemos para que nada mude! 




Quando é pra falar de amigo escrever é difcil,porque são tantas as palavras que ficam confusas.


Dedico a todos os meus VERDADEIROS amigos.



Sem mais,beijos!



Nenhum comentário: