terça-feira, 28 de junho de 2011

Flash dos minutos.


Hoje resolvi escrever sobre fotografia,a arte de fixar a imagem.Porque ? a sei lá,gosto taanto de fotografia que espero morrer com 200 anos pois pretendo fazer um curso de ensino superior voltado pra isso, mal to na 1° faculdade e já penso na minha terceira,porque minha segunda é biologia XD ,mas enfim .... tava fuçando na minha bagunça e lembrei que a minha maquina esta quebrada :/ e acreditem, me faz TANTA falta, caso alguém queira me doar alguma estou de coração aberto :D  já que minha mãe se recusou a dar,com a desculpa de que eu sempre quebro tudo, no fundo ela tem razão , mas tudo bem,eu supero!Fotografar pra mim é a maneira de poder se expressar,talvez a melhor maneira,de querer mostrar aos outros a beleza de um lugar,de um objeto ou das pessoas do teu ponto de vista,quando minha maquina funcionava eu ficava brisando em fotografar coisas que no ponto de vista de uns não fazia muito sentido ,mas pra mim eram bem legais, as vezes abro minhas pasta e fico vendo fotos, sejam elas do meu lado 'artístico' pouco desenvolvido ou até mesmo fotos de momentos em família,amigos e etc... fotos essas que dou uma importância ENORME sei lá, não sei se  algum outro dia terei algum momento como o que esta sendo fotografado,ter fotos de amigos são flash dos minutos importantes de nossas vidas,sei disso porque tenho fotos que me trazem boas recordações, recordações de momentos que eu sei que jamais terei igual ou parecido,muitas vezes uma foto dispensa a palavra,o olhar,porque traz tudo em um pequeno pedaço de papel que pode ser guardado por muito tempo,contendo nele o beneficio de reviver bons momentos,sentir coisas que já havíamos sentido no momento em que foi registrado,muitas vezes nos traz lagrimas,mas na maioria das vezes isso não é ruim.Acho que a finalidade do meu post hoje foi falar sobre algo que gosto muito e alem disso dizer que na vida passamos por muitos momentos, que mal conseguimos perceber quais são os mais especiais e quando nos deparamos com imagens,fotografias desses momentos cai sobre nós uma chuva de sentimentos e saudade, então percebemos como foi bom ter estado ali.Com alegria ou com tristeza,mas com a certeza de sempre recordar.



DEDICO a Ikaro Camargo,que
assim como eu,gosta de fotografia.  





sem mais,beijos.

Nenhum comentário: