quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sabe aquela historia ....


Puta que pariu que felicidade, precisei começar com um palavrão pra extravasar a que ta me correndo aqui, sabe aquele momento que você escuta que tudo é uma questão de "Foco, Força e Fé" e rebate dizendo "quanta modinha"  pois é, eu mesma nunca me imaginei usando um frase clichê dessa, não aqui no meu blog, não nos meus memorandos da vida, enfim, ta ela ai e ultimamente só consigo ver que tudo é REALMENTE uma questão de foco , força e fé. Se você quer, então  não desiste,supere seja lá qual for o obstaculo e acredite em Deus , porque aquela historia de sorte ... iiih, essa historia ai é velha, mas se tiver força e acreditar,pode ter certeza que nada vai abalar a sua fé e Deus nunca vai deixar de te acompanhar. 
Tenho certeza que todo mundo tem seus momentos difíceis e desistir e a primeira coisa que vem a cabeça, sei que sofrer não é bom, chorar e sentir medo também não, mas a melhor coisa de tudo isso é quando chega no final e você consegue o que tanto queria, seja lá o que for, a recompensa as vezes não é nem conseguir de fato o que buscou, mas sim a certeza de que dentro de você existe capacidade para superar a si mesmo e mostrar pra todo mundo o quanto você é capaz, o quanto você pode independente da vontade dos outros, é bom olhar e perceber que tem varias pessoas a teu redor querendo que você pare no primeiro obstaculo e que mesmo assim você fez o que deveria ser feito, por isso essa imagem hoje, pois enquanto tão se preocupando comigo, eu fiz o meu, to comendo nutella e pulando de alegria.
O bom mesmo é fazer o nosso e agradecer a todo momento, sabendo que nem toda vez que você estender a mão vai receber carinho, muitas vezes pode levar uma mordida,mas tudo bem, só deseje amor e paz porque aquilo que você manda é aquilo que você traz, P O S I T I V I D A D E , férias sua linda, como eu tava te querendo. 



sem mais,beijos.!

Nenhum comentário: