segunda-feira, 18 de junho de 2012

Derrame o dom sobre nós!


Que a luz de Deus todos os dias caia sobre meu corpo e me abençoe,não deixando com que desista do caminho por mais difícil que ele seja, que não permita acreditar que algo é tão difícil a ponto de desvirtuar a minha ideologia, que minha fé nunca acabe, que meu pedidos, sejam na medida do possível aceitos e que eu sempre tenha forças para seguir, por mais difícil que seja ou esteja sendo.Nunca sei em que momento ele me escuta,mas posso perceber sua presença, nem sempre estou atenta aos detalhes ,mas sei que  sempre estará do meu lado,pois minha fé sempre continuara intacta.

Nem tudo é como gostaríamos que fosse,o que me conforta é que eu sei que Deus e os bons espíritos estão do meu lado, para me ajudar e me livrar de todo mal e que nesse momento difícil ninguém irá me abandonar,assim seja, amém!



♪ Fechei os olhos e então

Rezei com fé
Em Deus
É quem vai fazer (...)

Só um desabafo....

sem mais , beijos! 

Nenhum comentário: