sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Quem ficará aqui?



   Já parou para pensar e se perguntou quem dos teus amigos está REALMENTE do teu lado? Quem dos teus amigos vai ficar contigo quando você precisar ? Qual deles ficará feliz por ti,sem si quer ser beneficiado por nada?  Qual deles quer o teu sucesso, independente do próprio? Quem é aquele que quando você tá sem dinheiro ou cheio de coisas pra fazer e não pode ir pra baladinha,te liga ou manda sms só pra saber se ta bem?Quem vai falar um 'não' para o(a) namorado por você? Quem é aquele que ti liga quando some e sente saudades quando esquece dele ? Quem é que te chama pra sair mesmo sabendo que você não vai, que lembra de você,que pensa e se preocupada com você? Me diga QUAL deles abriria mão de uma sexta-feira pra ficar ctg vendo tv em casa ,por seja lá qual for o motivo? 
 Tá certo que na vida passam inúmeras pessoas que julgamos ser nossos amigos, tá certo que ir pra balada todo fds,beber e gastar dinheiro com o pessoal é legal,mas serão esses teus verdadeiros amigos? não to falando de falsidade ou coisa do tipo,até porque essas pessoas são 'amigos' sim , porem para determinadas coisas...que de fato os desqualifica da posição de  grandes amigos, eu to falando de irmão,de parceria,fidelidade,amor .... To escrevendo mesmo por desabafo,mas como para mim isso fez um certo sentido,acredito que servirá para outros!

Dá uma parada e PENSA, aposto  que não usará mais que os dedos da mão para contar os teus amigos irmãos,se é que vai usar todos os dedos de UMA mão para isso! 

Eu sei como é perder um amigo desse... e cara vo lhe dizer , é MUITO cruel, não faz idéia da falta que te faz,então lá vou eu falar isso novamente,vai lá, liga e diz um simples "Oi,tudo bem,como vai?" pra essas pessoas,vale a pena são teus amigos, não espere nunca isso de volta, eu sei que muitas vezes você faz e pouco recebe , sei que cansa e sei também que uma hora você acha que a pessoa não merece e deixa pra lá,se isso acontecer, paciência,é triste mas é a verdade, a pessoa não soube cuidar,mas por favor... não seja você essa pessoa!


Hoje eu não dedico!


sem mais,beijos!

Nenhum comentário: