quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças!


   Como eu costumo dizer,determinar um dia para ser dia de alguma coisa só me faz acreditar que é uma estrategia para o consumismo desenfreado ,porque nenhuma criança hoje ta feliz porque o dia é dela, e sim porque vai ganhar presentes,é claro, e a proposito,quero presentes tbm  *---*  mas por outro lado esse dia me faz lembrar o quanto isso tudo era bom,o quanto ser criança é um privilegio , época que nossos compromisso e responsabilidades eram com nossas bonecas,época que a mentira não era por maldade,onde falar o que pensa era costume,brincar de bola, empinar pipa, jogar taco, correr descalçado na rua e pular muro eram as melhores brincadeiras, bastante diferente de hoje né?!  Onde os problemas  sentimentais,familiares e outros não nos atingia diretamente e hoje é o que nos causa as maiores dores de cabeça. A cada dia que passa eu sinto falta de tudo isso e dos meus amigos de infância,prefiro muitas vezes viver como uma criança do que ter o poder e a maldade de um adulto!

Hoje recebi um SMS que dizia assim:

" Não é  vergonha querer ser uma criança,afinal,são inocentes,sem maldade e não se preocupam com o que vem pela frente,vivenciam simplesmente o hoje.Feliz dia das crianças,não pela sua idade,mas sim porque eu sei que não há nada melhor do que sorrir sem se importar com o que há de vir."


Dedico a todos crianças do nosso interior!


sem mais,beijos!

Nenhum comentário: