domingo, 29 de maio de 2011

Sempre um passo de cada vez!


Com o passar dos dias percebo que os caminhos que esperamos da vida JAMAIS irão ser idênticos aqueles que pretendiamos seguir ou planejávamos a meses atrás,independente do que acreditamos ter que fazer, a vida nos da o ponto de partida eo de chegada e muda constantemente o intermediário.Tiro isso por mim mesma, a meses a traz eu JAMAIS esperaria estar como estou hoje,TUDO mudou , antes eu rezava pra chegar o fim de semana logo ,mas ultimamente to querendo que meu dia passe a ter 30 horas e minha semana no mínimo 8 dias, sem falar que  nunca pensei estudar o que estudo hoje,fazer o que faço e ser livre desse jeito, antes  planejava-se uma vida de contos de fadas com o famoso "felizes para sempre", que por sinal NÃO existe e se você acredita  que sim ,pode ficar tranquilo que a vida te mostrará claramente que não,não existe mesmo.Sem falar que a melhor companhia pra você é você mesmo e quando puder descobrir isso logo o conto de fadas se tornará desnecessário e você  aprenderá ser feliz sozinho.Li a letra de uma musica hoje que dizia assim "é saudável te dar outra opção " é acredite , é mesmo, vivemos em constante mudança,mesmo em nossas rotinas e se tem algo que não saiu bem como planejado,o melhor é mudar o foco e ir em frente dar uma outra opção e esquecer o que não deu certo,afinal, não deu mesmo,acabou ... Partindo do principio que viver intensamente o HOJE sem pensar no amanha faz as pessoas mais felizes,pensar constantemente no   proximo dia é perder tempo.Pra que essa preocupação com o amanha ? se morrerá,se casará,se vai ficar rico ... pra que tudo isso ? as pessoas passam tanto tempo pensando em como será daqui pra frente que deixam o hoje passar despercebido e normalmente quando reconhecem isso é tarde!



sem mais,beijos! 


 Sem dedicatória .!

Nenhum comentário: