terça-feira, 10 de maio de 2011

O melhor amigo do homem!


Se existem seres no mundo que sabem amar esses são os animais,especificamente os cães.É extremamente natural que um ser que move mais a calda do que mexe sua língua seja tão amado e se for pra falar de "amar" eles são os melhores em fazer isso,são verdadeiros,ficam do seu lado em TODOS os momentos seja qual for a situação,não querem seu dinheiro e não estão com você porque você é bonito,conseguem ficar feliz de maneira inexplicável só porque você chegou em casa,sabe o que esta sentindo sem ao menos uma palavra e jamais contam os seus maiores segredos, ter um cachorro é algo que envolve ligação, cães são sensitivos e quando há uma sintonia, ninguém muda e que me desculpem os meus amigos mas não abro mão da minha cachorra por ninguém,amo-a incondicionalmente,ela sabe tudo que sinto e seus olhos passam a brilhar ao me vê,sem duvidas ela nunca me fará sofrer ou chorar,é um poço de alegria e vida. Não que eu não ame meus amigos e meus familiares,mas prefiro os cães do que os homens. 


Dedico a MEIA 


sem mais,beijos!

Nenhum comentário: