quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Just do it .. .


        - Querido amigo, preciso  te  contar algumas coisa e te ensinar algumas outras. Em primeiro lugar, NUNCA, jamais deixe de dar amor, pois tudo aquilo que você dá é exatamente o que você tem, se em algum momento o mal, o desprezo, a dor, a mentira, a tristeza for algo que você entrega a alguém, bem... reveja seus conceitos sobre o que é ser humano, o que é ser bom.. e por favor, NUNCA se esconda da própria verdade, não tente limpar sua barra na sua cabeça usando o velho discurso mais que furado de: "Eu sou bom, o que os outros pensam é o que os outros pensam", isso nada mais é que ser mal resolvido e usar de mimimi pra esconder o seu egoismo ou sua maldade, não estou dizendo para não pensar em você, mas sim dar para os outro sempre o seu melhor, LEMBRE-SE cada um só pode dar aquilo que tem...portanto me escute e nunca dê passos errados. Aproveita que é filhote, é difícil aprender depois de grande. Apenas faça .. 
       Uma das coisas mais difíceis que você precisa saber lidar e sugiro que essa você aprenda rápido, é que tudo que vai acontecer na vida, pela ordem das coisas naturais, não vai ser a primeira e muito menos a ultima e aí é que vem a lição que deve fazer em casa e praticar na vida: NUNCA atrapalhe o próximo por algo que já aconteceu, aconteceu já foi, acabou ponto final e vira a pagina, SIM É FÁCIL SIM, a dificuldade ta no teu cérebro que limita as possibilidades, seja sempre bem resolvido consigo mesmo... não deixe de fazer nada, não perca um sorriso, não deixe de fazer de tudo o possível para ter o que quer, não ignore sentimentos das pessoas... o amor da sua vida pode tá ali e você nem viu, não perca chances, não perca amores, não deixe a cerveja quente e por ai vai, tudo pode acontecer novamente...e se der errado, fica tranquilo, você chora durante pelo menos 36 horas que passa, acredite..  até que eu com quase 23 anos não demorei para aprender, mas isso não quer dizer que eu não tenha sofrido muito por isso.. Ah, sobre sofrer, SOFRA, chore, fique pelos contos, não esconda isso de ninguém, se desfaça em lagrimas, MAS NUNCA seja o motivo delas para ninguém, opte por secar lagrimas e não derrama-las.. depois de desabar de chorar, se refaça.. e acredite, isso resolver 90% dos seus problemas, vomite tudo aquilo que você puder, assim, quando alguém te perguntar você vai sorrir e dizer "Ah, quem nunca? rs"
        Aprenda que você pode abrir o guarda chuva na outra esquina sim,  quer dizer.. você pode ter vários abertos, mas NÃO abra aquele que fechou e se ficar tentado a abrir lembre-se do motivo pelo qual ele não esta aberto e não pense em quando ele estava aberto, não faz diferença alguma, se ele ta fechado é porque era chuva poca e de pouco já nos basta nos nossos salários. Tudo aquilo que ficou para trás ou que por algum motivo não foi como o esperado, simplesmente era pra ser assim e... se era pra sempre assim QUE ASSIM SEJA, Deus sempre faz o certo pelo certo, deixa que se você foi de verdade e fez o que pode, ta tranquilo e é isso que importa. DOE-SE mais uma vez e segue sorrindo.
     Por favor, não seja brega em declarar felicidade aos quatro cantos do mundo, não fique bêbado e de show, nem saia descontroladamente  pra mostrar pro mundo que você ta bem... espero que assim como eu você perceba que isso é terrível antes de fazer hahahaha deixa para os mais fracos...porque isso é desespero, sorrir é bom, mas sorrir de mais é desespero, então segura a onda e vai com calma, tudo se ajeita e passa, sério.. CONFIA!! Depois de uns dias você vai rir e ver que não era bem assim rs..
   Se eu escrevo o que vivo? É claro, quem vive de historia é museu e eu vivo de experiencias, mas só as escrevo quando passa, quando tenho tempo, ou quando posso falar sem a menor dor, quando está tudo bem. E espero amigo que você também seja assim.
  Não tenha medo do medo, não tenha medo do fim. Faça como eu, que gosta de gente mas vive bem com a solidão, não espere por ninguém e quando for alguém que seja alguém que te faça mais feliz do que você já é sozinha, que venha, bagunce, te vire do avesso e se for embora que deixe marcas, afinal são delas que tiro meus textos e componho o que eu sou, tranquilo já é meu sono caro amigo, então que os momentos que passo acordada vivendo meus sonhos sejam turbulentos, felizes e inteiros, mar calma não faz bom marinheiro, mar raso também não, procure sempre mergulhar nos mais profundos mares porque as beiras de rio são só beiras de rio... perdem a graça muito rápido e não te deixam nada.. . bem, quando eu tiver uma folga, conto mais sobre as coisas que deve aprender amigo, é que viver de verdade toma tempo e nem sempre consigo organizar em palavras as coisas.  Ainda bem! 


sem mais, beijos!


Nenhum comentário: