sábado, 26 de setembro de 2015

Keep Walking


Ás vezes, você olha para os lados e não consegue compreender o que anda acontecendo, todos os teus planos mudaram, todos os teus desejos e sonhos parecem cada vez mais longe, teu coração segue dolorido e machucado e a unica coisa que você consegue ouvir é a vida, dizendo: "Continue andando menina".
Você escuta o recado, mas ele vem sem o menor aviso, sem a menor informação ou manual de uso. De repente você começa a pisar em umas pedras mas daí você consegue arrumar bons sapatos, esbarra em obstáculos mas também não é nada que um bom óculos não resolva, se arranha em alguns espinhos mas nada melhor que a armadura que você foi montando no caminho não te proteja. Então você acredita fielmente estar protegida dos pé a cabeça, mas tudo continua errado e por dentro.. ahhh por dentro, por dentro você ta moída ainda, e ainda assim acredita que nunca, nada e nem ninguém vai te causar dor alguma mais uma vez. Sempre que analiso a vida como um todo, penso que não existe nada alem de um coração preenchido para resolver tudo, o problema é que ele sempre anda remendado, ele sempre anda desorientado de tanta porrada que ele vai levando, por muitas vezes penso que o problema sou eu, que é na companhia da dor e do "e se" que vou seguir em frente. É difícil ser um ser humano complicado.. é difícil lidar com a indiferença dos outros, com a má compreensão.. eu sei que ninguém é obrigada a entender as marcas que o caminho deixou, nem cuidar das feridas para que nunca mais sangrem, mas parece pedir muito quando só quero e espero um canto pra repousar, um lugar onde o bichinho (eu) só receba carinho e atenção, onde me deixe segura em acreditar no para sempre, mas no para sempre que a minha vó viveu.. Aquele para sempre mesmo, que faz jus ao " na alegria e a tristeza, até que a morte nos separe" e depois dela também, um para sempre que seja diferente do meu exemplo em casa, um para sempre das araras, que tem só um amor a vida toda e mesmo depois que um se vai, elas ficam só porque amor é único, um para sempre diferente de todos os meios para sempre que vivi .. Eu gostaria de viver algo magico assim, sentir a reciproca, confiar a vida nisso e construir por  cima disso, um felizes para sempre bem das princesas...Mas infelizmente as coisas acabam cansando e as pessoas abandonam e te destroem... eu sei que a gente não deve procurar nada em lugar algum e é justamente por isso que já faz tempo que parei, eu tenho fé de já ter encontrado o que preciso, afinal, o destino é sempre, exatamente sempre como deve ser..Quero e espero pra completar a vida, o único problema é que tudo começa assim e depois, ahh depois.. as feridas deixadas são tão piores, tão piores... as vezes parece mais fácil ficar só, afinal, sofre-se menos. Uns não podem pagar pelo erro dos outros, mas o problema é quando só um pessoa, no caso eu, acaba sempre pagando pelo erro alheio ... Eu acredito em missões e sinceramente, ainda não compreendi a minha, mas sei que tudo tem um proposito.. a gente segue e deve seguir com alegria o caminho, por mais difícil que seja.. espero só pelo dia em que as coisas vão ser compreendidas e só sobre amor para viver.

"Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros "
( João 4:11)


sem mais, beijos!

Nenhum comentário: