domingo, 26 de maio de 2013

Um brinde!


Um brinde, aos desesperados de coração. Garçom desce um conhaque ou uma pinga, mel e limão!
Enche a cara e comemora, comemora todo esse amor, ou melhor, desamor rs ... no outro dia é só ressaca , toma uma água gelada, coloca um óculos escuro e sai, sai na rua e tudo passa!  Dai é sábado, claro , é dia de balada, desce ..rebola.. bebe tudo de novo, conhece um cara legal, que não vai fazer nada alem de te fazer mal , vai te chamar de linda e fala o que quer escutar, no final, todos  te levam pro mesmo lugar..você, ri e se diverte, é muito bem, diga-se de passagem. Mas idai ? essa ressaca é pior que a de sexta... e  não tem água gelada, nem óculos escuro que vai curar o que você  esta sentindo, se sentir usada não é legal, por mais que seja consensual. Então e domingo e ponto final ... Antes disso preciso mencionar de onde isso veio e onde quero chegar, não é fácil para ninguém, ainda mais nós mulher que amamos, ou achamos que amamos...Voto por acreditar que as coisas vão ate onde elas tem que dar e acabou, nada de insistir ou empurrar, é difícil acreditar, mais é a melhor coisa e a mais estável que prefiro me agarrar. Claro que prefiro braços fortes, abraços quentes, pegadas significativa e beijo encaixados, essa historia de beijar mal não rola, mas como isso? Se sempre onde quis estar se ausentou, relatou que não dá, do meu lado não consegue ficar? O carinha legal ali do lado, nunca teve mais desmotivado e o que se tem de stand by já deixou de ser um bom rapaz? como faz?  Eu não sou a melhor companhia , mas sinto que algo esta errada, ou tudo de uma vez ou tudo do meu lado. Na guerra amar é para os forte, me decreto um fracassado! Não intendo o que se passa, nem na minha cabeça e nem na cabeça dos babacas. Joga o cabelo de lado e faz isso tudo virar passado. É, não vai funcionar.. eu já tentei também, eu to meio perdida, tanto encontrar uma solução, mas na verdade eu só quero alguém pra me calar e dar atenção, quero/queria o meu alguém para me completar, acordar comigo e dizer: "Olá, como você está?" e que não acorde, mais um bom dia não lhe cai mal .. Só que é bom lembrar que piloto automático não tem afeto, não faz surpresa e não reconquista.. Mais idai se você se sente a rainha da pista ?!  Eu só quis gritar ... esclarecer que mulher não é só pra comer, é para gostar. Se você tem alguém da uma atenção maior, coisas pequenas são tão pequenas , que quando ficam juntas você mal sabe de onde ela saiu... Tudo tem prazo de validade, amor, pelo jeito também... mas eu aprendi que se der uma fervida você consegue manter... ei, eu disse ferver e não cozinha. É só cuidar, que nada sai do lugar. Só para lembrar, quando ela cansa.. chega sexta-feira para ajudar e meu irmão, rs, você não via fazer ela parar... mas nada como um bom domingo para colocar tudo no lugar.

Não é pra ninguém, só me deu vontade de vomitar .. dai eu vim falar!

sem mais,beijos!

Nenhum comentário: