sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Talvez eu seja um desses...


Em meio essa rede social, melhor conhecida como facebook, que no meu ponto de vista nada mais é que a junção de tudo que há de pior na internet em apenas um lugar,as vezes tem coisas que me fazem pensar. É claro que existem pessoas com opiniões diferentes dessa,mas é bom lembrar antes de mais nada que o blog é meu e eu falo do que quero,continuando.. olha aqui, lê ali,ri aqui,trolla ali... nesse vai não vai, encontrei um texto, não sei de quem é  e muito menos de onde vem, porem é bom e eu me identifiquei.. ai vaê ele :

Pena dessa gente que precisa viver levantando a bandeira da liberdade e ridicularizando o amor pra ser feliz. Pena de quem diz que não quer se prender porque é foda demais e tem muito o que viver, mas no fundo só morre de medo de não segurar a barra que é manter um relacionamento. Desculpa, mas eu tenho vontade de rir dessas pessoas que se acham tão auto-suficientes, mas não suportam a própria companhia sem encher a cara de vodka ou sem passar um tempo com essas biscates por aí, que falam o que você quiser ouvir em troca de sacanagem. Mas tudo bem, vocês só precisam ouvir alguém alimentando essa coisa ridícula disfarçada de vontade de viver, aí vocês acreditam ou fingem acreditar e dão continuidade às suas vidas vazias, sempre gritando que querem sempre ser solteiros e todos esses clichês. Hipocrisia me enjoa. Malandro não grita que é malandro, isso é coisa de otário. De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não. Talvez a pessoa que você ame, faça parte do movimento revolucionário dos super-humanos que se bastam e fogem de compromisso. E deixa eu ir te avisando, o amor, ele nem sempre chega pros dois lados. Quero ver onde vai parar toda essa malandragem! Esperto mesmo é quem não cospe pro alto. Um dia vocês vão aprender, mas isso eu deixo na conta da vida.


Eu sempre quis conseguir escrever isso, claro que jamais tão bem assim, mas gostaria de transpassar um grande medo que eu tenho, claro que não vo esperar pelo tapa na cara, ou querer sofrer,mas 'E SE' (o que de fato me lembrar cartas para julieta,um belo filme) for pra sempre só? e se for sofrer por negar e agradecer o amor que existe de alguém por mim? A dor então será o castigo ("ele nem sempre chega pros dois lados")? ou não? é ... duvidas são essas que NINGUÉM jamais saberá me responder e talvez eu passe a vida tentando descobrir,mas é bom lembrar que se hoje sou assim é porque ALGUÉM me fez assim ("mas no fundo só morre de medo") e não porque eu quis ... acredito que não sou só eu que tenho este problema e por isso é bom compartilhar... 


sem mais,beijos.

Nenhum comentário: