quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sobra tanta falta de paciência ...


Sabe aquele dia que a voz das pessoas te da raiva?  ter que explicar ou responder algo te faz perder a paciência e então você fica calada pra não ser grossa e ainda assim acha que estão a te olhar torto,onde nada te agrada ou esta bom?Se sim,por favor compartilhe! Paciência, o que na verdade significa essa palavra ? Desconheço.... e hoje eu to intolerável,nem  escrever eu consigo,simplesmente falta-me paciência!


sem mais,beijos

Um comentário:

Diogo Oliveira disse...

Não sem bem como dizer isso mais vou tentar mesmo assim espero que goste.
Em minha opinião as coisas acontecem de forma premeditada, não sei por quem mas é!
O ano tem 365 dias e em um dia qualquer, em um exato momento que poderia ser cotidiano a principio, você conhece uma pessoa e éla some de sua vida, após um tempo aquele sorriso encantador e aquele semblante de beleza indescritivel tornão-se importantes, derrepente você percebe que há bem mais em comum do que se imagina, tanto em sentimento quanto em atitudes, e simplesmente de uma hora pra outra éla não sai mais de sua cabeça...
Não tenho palavras para descrever o quanto gostei do seu blog. E sobre quem o escreve será dito pessoalmente.
bjussss

Diogo Oliveira