quarta-feira, 20 de maio de 2015

I miss you . .



Faz tanto tempo.. para ser mais exata fazem 8 anos, fazem oito anos daquele dia de domingo.. Quase tudo mudou sabe? Eu sei que de onde esta certamente consegue me ouvir, mas é que faz falta não poder te falar sabe? faz falta não ouvir tua risada, não escutar você me chamar de negrets, ou então das nossas brigas.. Ai Emily, até delas eu sinto falta, eu juro!

É muito difícil entender as ordens de Deus e sem duvidas compreender isso esta além de mim, eu aprendi e conviver com isso, aprendi a escutar o vento e olhar o sol e saber que lá, em algum lugar você esta a cuidar e olhar por mim. É amiga, que falta você me faz... eu queria conversar tanto, te contar tanta coisa, te perguntar tanta coisa, queria que você tivesse do meu lado em milhares de coisas importantes que passei e venho passando, eu queria que você continuasse do meu lado dividindo comigo todas as minhas alegrias até hoje.. eu sei que de algum jeito está, mas é difícil.. é bem complicado e o mais complicado de tudo é não poder olhar pra você e dizer quanto você me faz falta e nem poder dizer o quanto eu te amo.

É tanto sentimento misturado que eu mal consigo escrever algo que seja o minimo do que sinto em dias como hoje, nada do que eu possa escrever nem nos meus melhores textos vão chegar perto do que sinto e do que gostaria de falar/escrever.. Eu sei também que parece bobo escrever.. afinal, quem vai ler?  Mas é uma forma de ficar perto, uma forma de acreditar que você pode me escutar..  Eu sempre vou levar comigo você e todas as coisas boas que passei junto de ti, eu sempre vou levar comigo todas as lembranças.. eu sempre vou ter fé e orar.. eu nunca deixei de lembrar de você e vai ser sempre assim, eu vou sempre lembrar das suas palhaçadas, zueras e sua alegria... Eu sei tambem que seja como for sua alegria e sua luz vão sempre fazer o bem de onde quer que esteja e que assim seja. 


É ... eu fiquei por aqui.. Ainda moro exatamente no mesmo lugar... e tanta coisa me faz lembrar você aqui, alias tudo me faz lembrar você.. os portoes, as paredes, os muros que a gente pulava, a rua que a gente jogava volei.... Pode passar o tempo que for.. nada vai mudar.

 É Emily, obrigada por me deixar fazer parte da sua vida, obrigada por fazer tanta parte da minha vida, obrigada por me ensinar varias coisas em vida ou depois dela, obrigada por me mostrar que acima de tudo é preciso ter fé. Eu sempre vou rezar pelo bem da sua alma.. e eu sei  que uma hora ta todo mundo junto mais uma vez. Amém! 


Dias antes de você partir você escreveu isso, no orkut sabe? kkk
 Para sempre meu amor, mais que tudo e mais que todos! 



Para a eterna e mais linda loira - Emily Guedert de Araujo